Charles Henrique espera por uma família no Centro Municipal de Adoção de Cães e Gatos (SP)

O cão Charles Henrique chegou a Coordenadoria da Saúde e Proteção do Animal Doméstico (COSAP), de São Paulo (SP), após ser atropelado em 2013. com aproximadamente dois anos de idade. Sete anos se passaram, mas ele ainda não encontrou uma família onde possa ser amado.

+Achados e Perdidos do Metrô de SP recolheu mais de 54 mil objetos em 2020
+Saiba como pedir reaplicação do Enem em caso de infecção por covid-19
+Italiano cria obras impressionantes com arame

O Charles é baixinho e um pouquinho temperamental. Por isso, ele precisa ser conquistado. O ideal é até que receba algumas visitas antes do momento da adoção. Ele adora um carinho e se deixar passa o dia todo no colo. Por tudo que passou nesses dois anos que morou na rua ele é muito ciumento com a comida e com as pessoas que mais ama.

Ele tem uma pequena dificuldade para caminhar, mas isso não atrapalha nada a sua vida. Ele gosta muito de passear e vai bem devagarzinho, porque detesta voltar para o canil. É um cachorrinho inteligente, adorável e alegre. Adora brincar com água e nadar.

Por causa da sua idade, quem adotar o Charles Henrique receberá o cartão Cuida Bem – Idoso, que permitirá atendimento prioritário e vitalício dele em qualquer uma das unidades dos Hospitais Veterinários Públicos da capital. A única obrigatoriedade é que o tutor resida em São Paulo e que a adoção seja realizada no Centro Municipal de Adoção.

O Centro Municipal de Adoção de Cães e Gatos está localizado à rua Santa Eulália, 86 – Portaria 2, no bairro de Santana. Mas enquanto a pandemia durar o local receberá apenas essas visitas agendadas.

Redação: