Chance de encontrar o amor verdadeiro é maior entre os 24 e 35 anos, aponta estudo

A matemática Hannah Fry, da University College London (Reino Unido), realizou um estudo científico que aponta que a chance de encontrar um parceiro para um relacionamento duradouro é maior entre os 24 e os 35 anos de idade.

+Alemão monta quebra-cabeça com mais de 50 mil peças
+ComicCon das favelas, PerifaCon começa nesta sexta-feira (26)
+Veja como ficam os sons do Windows tocados no piano

De acordo com o estudo, uma pessoa que começa a buscar parceiros aos 15 anos e pretenda construir um relacionamento estável aos 40 anos, deve rejeitar todas as propostas de relacionamentos duradouros nos primeiros 37% da sua vida amorosa (que termina pouco depois dos 24 anos), já que são muito baixas as chances de encontrar o amor verdadeiro nesta idade.

Terminada essa fase de rejeição, o material humano desses relacionamento anteriores vai permitir selecionar melhor os parceiros seguintes. Depois disso, pessoa deve se “casar” com a primeira pessoa melhor do que todos os outros parceiros do passado para melhorar as suas chances de sucesso.

É claro que isso é só um exercício matemático e todos nós sabemos que o amor não funciona exatamente assim. Então, se você encontrar um amor para toda a vida antes dos 24 anos, pense muito bem antes de rejeitá-lo.

Redação: