Casal vende tudo para morar em um navio de cruzeiro: “vivemos como milionários”

Imagens – Instagram Monica Brzoska

Eles venderam todos os seus bens e largaram seus empregos para morar em um navio de cruzeiro e viver como milionários.

+ Síndrome ultra rara faz caminhoneiro ver rostos demoníacos em todas as pessoas

+ Conheça a cafeteria no Japão onde os clientes interagem com 2 grandes capivaras

+ Artista americano transforma sucata em incríveis esculturas de animais

O casal Monica Brzoska e Jorell Conley, do  Tennessee, EUA, resolveu mudar completamente seu estilo de vida e, para isso, eles venderam seus bens, largaram seus empregos e partiram em uma grande e bem planejada aventura.

Brzoska e Conley decidiram trocar suas rotinas convencionais por uma vida no mar; com a bênção de seus familiares, o casal disse adeus para a vida de correria e foi morar em um navio de cruzeiros de luxo. Com experiência em finanças, eles calcularam todas suas despesas em detalhes e se organizaram para manter um estilo de vida confortável com US$10 mil por ano.

A ex professora contou ao The Sun sobre as vantagens de viver em um navio de cruzeiro: “Todas as minhas refeições são preparadas por chefs e os funcionários trocam minha roupa de cama”, disse ela. “Faz um ano que não entro na cozinha nem uso uma máquina de lavar.”

Além disso, eles contam que, desde que venderam todos os seus bens e abandonaram a rotina diária para viverem um novo estilo de vida, a decisão mais difícil que eles costumam ter que tomar, na verdade todos os dias, é se devem relaxar nas piscinas do transatlântico, ou em seus spas.

No entanto, com todas as vantagens que o casal listou,  Brzoska admite que a vida na água nem sempre é perfeita: “Existem desafios, claro”, admitiu. “Sentimos falta de nossas famílias, mas sabemos que podemos voltar para casa se houver uma emergência.”

Desde que começaram sua jornada, o casal aventureiro já teve a oportunidade de passar por dezenas de países, incluindo Fiji, Japão e Grécia. No último ano, eles realizaram 36 cruzeiros consecutivos, muitas vezes desembarcando de um navio e embarcando em outro, no mesmo porto. A viagem ainda não está nem perto do fim, o casal tem pelo menos seis meses de cruzeiros pela frente e pretende conhecer o Caribe e a Austrália e onde mais o mar os levar.

 

 

 

Tudo do bem
Back to top