Um casal que viajou para lua de mel no México ficou surpreso e um tanto assustado ao descobrir que eram os únicos hóspedes do resort.
+ Pai viraliza com reação hilária ao descobrir que seu filho não tem rótulas
+ CEO compartilha lista com as 5 frases que está cansado de ouvir de seus funcionários e viraliza
Um casal em lua de mel passou por uma situação para lá de inusitada; na verdade, tão estranha que os dois tiveram que compartilhar a história nas redes sociais para que seus amigos pudessem acreditar.
Cameron Jensen e sua esposa foram para Los Cabos no início deste mês para ficarem hospedados em um novíssimo resort, o Grand Velas Boutique Los Cabos. Ao chegarem, eles perceberam que não havia muito movimento, praticamente nenhum.
Logo o casal entendeu que eles eram os únicos hóspedes do hotel, uma situação tão surpreendente quanto inquietante. “No começo, começou como uma brincadeira… mas parece mais um episódio de ‘Black Mirror’”, o marido diz no vídeo, enquanto mostra o espaço sem outras pessoas.
Cameron documentou toda a estadia no resort em sua conta no TikTok e os vídeos rapidamente viralizaram, com mais de 8 milhões de visualizações. Os internautas ficaram divididos, alguns achando maravilhoso e outros nem tanto.
Em um dos vídeos, enquanto uma montagem de clipes mostram restaurantes, piscinas, praias, cabanas e outros espaços totalmente vazios, ele contou sobre como foi bizarro ele e sua esposa serem os únicos andando pelo hotel: “Isso foi meio assustador, tínhamos o resort inteiro só para nós.”
Cameron explica em suas postagens que procurou por outros turistas, mas não encontrou ninguém: “toda vez que penso que vejo alguém que não esteja usando um uniforme branco, fico animado, apenas para perceber que não, apenas mais contratados trabalhando no local. O que, de novo, era meio legal, até que não era mais”, disse Cameron.
Quando chegou a hora de ir embora, mais uma surpresa, o casal ganhou uma despedida especial; no clipe compartilhado por Cameron, vemos toda a equipe alinhada para dizer tchau para ele e sua esposa.
E não só isso, uma banda tocando e alguns funcionários segurando uma placa que dizia: “Vocês não estão sozinhos”.