Durante visita à uma prisão na Virgínia, EUA, o cantor Jelly Roll, ele mesmo um ex presidiário, chamou alguns detentos para se apresentarem para ele.
+ Especialista revela a idade exata que você deve parar de tomar cerveja
+ Influenciadora desabafa em vídeo viral sobre como é ser confundida com uma criança o tempo todo
Durante visita à uma prisão na Virgínia, EUA, o cantor Jelly Roll, ele mesmo um ex presidiário, chamou alguns detentos para se apresentarem para ele.
Jelly Roll, cujo nome verdadeiro é Jason DeFord, começou sua carreira musical como rapper antes de se tornar uma estrela da música country. O cantor sempre falou abertamente sobre ter passado um tempo preso e costuma usar suas experiências pessoais em suas canções e suas letras frequentemente falam de seu passado problemático.
Recentemente, sua turnê pelos EUA o levou a Chesterfield, Virgínia, onde ele visitou a cadeia do condado. Dessa vez, ao invés de se apresentar para os presos, Roll chamou alguns detentos para serem as estrelas do show que faria na noite seguinte.
Em um vídeo compartilhado no Instagram, o artista conta para a plateia sobre a experiência: “Um dos momentos mais especiais da minha carreira aconteceu ontem à noite. Antes do show, tive a honra de passar por uma prisão em Chesterfield, Virgínia, onde eles têm um programa chamado Helping Addicts Recover Progressively (HARP). Já tive o prazer de visitar e conversar com o pessoal deste programa antes, mas desta vez algo surreal aconteceu. O xerife Leonard permitiu que quatro membros do programa não apenas viessem ao show, mas subissem ao palco e tocassem a música comigo.
Minha esperança ao trazer esses homens para o palco comigo é que eles possam ver um quadro maior do que a vida pode se tornar. O lugar em que estão agora não é o fim, e o futuro pode ser muito mais do que seus sonhos mais loucos. Nunca poderei agradecer e elogiar o programa HARP o suficiente por fazer isso acontecer, o trabalho que eles estão fazendo é realmente inestimável.”
O público foi à loucura com a apresentação e a postagem de Roll recebeu muitos elogios de seus seguidores, entre eles o cantor Lenny Kravitz que o parabenizou pela iniciativa: “Sim! Deixe o amor governar, irmão!”