Cachorra idosa faz papel de cupido em história de amor improvável

Tiktok / Collieloki

A tutora de Nelly procurava ajuda para trazer sua cachorra da Holanda para os EUA e acabou encontrando um amor improvável.

+ Concurso fotográfico revela as imagens mais deslumbrantes de noivados pelo mundo todo 

+ Jeff Bezos doará US$ 100 milhões para projetos de IA focados em enfrentar as mudanças climáticas

+ Para brincar com os filhos, pai perde perde mais de 30 quilos em 10 meses e fica irreconhecível

A americana Adri Pendleton, vivia em Amsterdã, na Holanda, com seu namorado e seus dois cachorros, Loki e Nelly, mas, no final do ano passado, o relacionamento terminou e ela decidiu que iria voltar para os Estados Unidos.

Pendleton sabia que Nelly, uma border collie de 15 anos, não seria aceita na cabine de um voo internacional, pois era muito grande e, por sua idade, ela não queria que sua cachorra viajasse na área de carga do avião.

Para resolver o problema, Pendleton pensou que a melhor maneira de levar sua cachorra para os EUA seria em um avião privado e, para que isso pudesse acontecer, ela iniciou uma vaquinha e pediu ajuda na conta do TikTok que havia criado para Loki, que tem paralisia facial e, com seu jeito charmoso, já conquistou mais de 30 mil seguidores.

O apelo de Pendleton nas redes sociais chegou ao piloto alemão Niklas Stoeterau: “Fiquei muito emocionado e deixei um comentário dizendo que talvez pudesse ajudar a levar Nelly de volta aos EUA”, disse ele à revista People.

Nelly

Stoeterau, que na época morava em Hamburgo, sabia que poderia levar Nelly e sua tutora para Nova Jersey, como convidadas, graças ao seu trabalho como piloto. Mesmo um pouco apreensiva com a oferta de um estranho, Pendleton e o piloto trocaram mensagens por quase dois meses, até se encontrarem no aeroporto em Milão, Itália, para a grande viagem.

E foi durante as 15 horas de voo que o casal teve a chance de se conhecer melhor; Á People, Pendleton contou que depois de chegarem aos EUA, ela não parou de pensar em Stoeterau: ‘Você é muito impressionante. Se você continuar assim, vou convidá-lo para ir à Califórnia e levá-lo para um encontro’”, disse ela; “Quero dizer, estava claro que nós dois estávamos interessados ​​um no outro.”

Infelizmente, Nelly faleceu cerca de um mês depois de voltarem para a Califórnia, mas Pendleton é grata por todo o tempo extra que passou com sua cachorra. Apesar da torcida do TikTok, o casal ainda não pensa em casamento e esta organizando seu relacionamento a distância: ‘Nenhum de nós realmente se sente pressionado. Achamos divertido que o TikTok seja tão solidário e animado por nós, mas estamos apenas fazendo o que queremos”.

 

 

 

Redação Cláudia: