Gue Oliveira, dona de um salão na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, viralizou nas redes sociais com seu método de ‘corte às cegas’.
+ Britânico é atingido por raio dentro de casa e escapa milagrosamente
Para mulheres realmente corajosas a cabeleireira oferece um corte de cabelo, que na verdade é escolhido pela cliente mas, sem ela saber exatamente quais são as opções para as quais ela está dizendo sim.
A “transformação às cegas”, como é chamada por Gue, tem feito sucesso no Instagram, onde a cabeleireira posta os vídeos das mudanças. O suspense começa assim que a cliente chega ao salão. Ela logo recebe um par de óculos escuros, com um tecido por baixo das lentes, que tampa completamente a visão.
Sem enxergar nada, a cliente escolhe entre as opções que Gue escreve em plaquinhas. As corajosas então escolhem entre cores de cabelo, comprimento e estilo. O resultado é visto somente no final.
Ao site de notícias UOL, a cabeleireira contou que a procura tem sido alta e que atende pelo menos uma cliente dessa forma todos os dias e, ela garante que até hoje, nunca aconteceu de alguma delas se arrepender.