O britânico Aidan Rowan escapou milagrosamente depois que um raio o atingiu enquanto estava em casa, sentado em seu sofá, jogando.
Aidan, de 33 anos, curtia seu playstation quando um raio estourou pela janela e o atingiu em cheio. Em uma postagem no Instagram, ele contou que sentiu uma forte dor em seu braço e, acredita que tenha ficado inconsciente por alguns segundos após o incidente.
Rowan foi logo levado ao hospital pelos pais de seu marido, Aaron, de 32 anos, e mantido em observação por mais de sete horas antes de receber alta. O raio deixou cerca de 60 marcas de queimaduras no braço, uma marca em forma de estrela na lateral da palma da mão, danos musculares e uma queimadura no pé.
Ele tem compartilhado sua recuperação nas redes sociais e fala com bom humor sobre o que aconteceu: “Os médicos também disseram que a chance de alguém ser atingido por um raio em ambientes fechados ou ao ar livre no Reino Unido é de uma em 1,2 milhão. Eu até comprei um bilhete de loteria depois que fui atingido, mas até agora só ganhei 6 libras ou R$ 35”.