Artista misterioso viraliza ao colocar sapatos coloridos em estátuas de Nova York

Reprodução Instagram

O artista misterioso compartilha em suas redes sociais como projeta cada um dos sapatos coloridos que coloca nas estátuas da cidade de Nova York.

+ Mãe questiona pessoas que reclamam de crianças usando tablets e gera debate no TikTok

+ Mãe e filha viralizam ao transformarem quintal sem graça em paraíso de plantas 

+ Voluntária em casa de repouso revela pedido surpreendente que recebeu de idosas e comove a internet

Um artista misterioso tem colocado sapatos em diversas estátuas espalhadas na cidade de Nova York, EUA; ele usa suas redes sociais para compartilhar como projeta cada um dos Crocs coloridos e arrecada cada vez mais seguidores.

Ao New York Post, o enigmático fã de Crocs falou apenas que tem menos de 30 anos, é de Hoboken, Nova Jersey, está desempregado no momento e costumava editar vídeos como freelancer.

O artista fez uma página no Instagram onde mostra em vídeos e fotos como cria e depois produz cada um dos pares de sapato que vão enfeitar uma obra de arte.

Após tirar fotos das obra escolhidas, ele usa um software online chamado Blender para esculpir os sapatos ao redor dos pés da estátua. Depois, ele usa uma impressora 3D para gerar os moldes semelhantes ao calçado, que então são lixados e pintados com cores vibrantes.

Para o artista misterioso, colocar esses detalhes coloridos e engraçados tornam as estátuas mais acessíveis.

“A maneira como vejo é que, para fazer as pessoas se importarem com a arte, às vezes você precisa torná-la mais acessível. Algumas pessoas podem não saber quem é Paul Manship, mas se eu colocar Crocs bobos na sua estátua; então, talvez algumas pessoas aprendam sobre outros artistas, muito mais sérios e capazes do que eu”, disse ele.

Sobre seu sucesso nas redes sociais, o grande fã de Crocs diz que acha divertido, mas espera que suas postagens possam também servir como incentivo para que as pessoas exerçam sua própria criatividade.

“Acho divertido que as pessoas riam e curtam os vídeos, e espero que as pessoas os vejam e se inspirem para fazer algo criativo”, explicou.

 

 Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.

Tudo do bem
Back to top