Uma associação de proteção animal da cidade de Cracóvia (Polônia), compartilhou em sua conta no Facebook a história de um estranho chamado que a organização recebeu de uma mulher assustada, que dizia ver em uma árvore que dava para a janela do seu apartamento um estranho animal, parado no mesmo lugar há dois dias sem se mexer.
+Moyseis Marques estreia neste sábado (17) o Projeto Nosso Samba, lives que celebram o samba e a solidariedade
+Pássaro com fobia de voar supera o medo em curta de animação
+Historiadores descobrem local retratado na última obra de Van Gogh
Na ligação telefônica, a mulher dizia ter certeza de que não era um pássaro, mas de algo parecido com uma iguana. Embora o atendente, identificado como inspetor Adam, tenha estranhado a descrição do bicho, resolveu levar a sério do chamado, já que o animal exótico poderia ter sido abandonado pelo seu ex-dono no local e já poderia inclusive estar morto.
A equipe se encaminhou para o local, mas não encontrou a tal iguana. Mas a moradora insistia que o animal ainda estava por lá. Ao chegar mais perto para observar, os membros da equipe perceberam que se tratava de um croissant, que teria sido arremessado pela janela por algum vizinho e acabou se abrigando entre os galhos da árvore. “É difícil ajudar algo que já foi assado”, comentou a organização em tom de brincadeira, no post.
Z cyklu “Z pamiętnika inspektora” – relacjonuje inspektor Adam.
– Przyjedźcie i go zabierzcie! – w głosie dzwoniącej…
Publicado por KTOZ Krakowskie Towarzystwo Opieki nad Zwierzętami em Terça-feira, 13 de abril de 2021