Alienígena? Imagens capturam criatura enigmática se transformando em outra num piscar de olhos; assista o vídeo aqui

Um vídeo que já foi visto por milhões de pessoas mostra criatura enigmática, como um alienígena, passando de uma forma a outra em imagens capturadas nas profundezas do oceano.

+ Noiva paga mais de R$14 mil por fotos de casamento e recebe imagens simplesmente horrorosas

+ Divertida, intrigante e fabulosa; 13 imagens da natureza como você nunca viu

+ Vídeo impressionante revela que, na verdade, todo arco-íris é um…

Não sabemos se alienígenas realmente existem; se existem, não sabemos exatamente de onde vêm ou, onde se escondem quando passam por aqui. Mas, a verdade é que, se eles são reais, eles talvez estejam no fundo do mar.

De acordo com dados do Instituto Oceanográfico de Woods, renomado centro de pesquisas dedicado a todos os aspectos da ciência e engenharia marinha, apenas cerca de 20% do fundo do mar já foi mapeado. Alguns pesquisadores costumam dizer que viajar para o espaço é mais fácil do que mergulhar no fundo do oceano; afinal, até hoje, 12 astronautas já passaram um total de 300 horas na superfície lunar, enquanto que, apenas três pessoas passaram cerca de três horas explorando o ponto mais profundo conhecido, a Depressão Challenger, que fica a 11 mil metros debaixo d’água.

Então, não é surpresa que o vídeo da criatura marinha, serpenteando e se transformando, exibindo diferentes texturas e brilhando como fitas de neon, impressione qualquer um que o assista. A criatura foi capturada em filme, nadando a mais de 1.128 metros abaixo da superfície do Oceano Índico. A metamorfose aquática foi registrada graças a um veículo operado remotamente (ROV), que explorava o mar na costa leste da África.

No clipe, é possível ver algo, como um objeto estranho, que parece apenas flutuar, de repente se encolher e virar um pequeno ponto preto. A câmera então se aproxima e o que vemos é um ser estranhíssimo, como uma pequenina nave cheia de luzes piscantes e coloridas. Sem dúvida alguma, um registro verdadeiro de uma das criaturas mais ‘alienígenas’ já vistas até hoje.

 

 

 

Back to top