Depois que seu noivo morreu, um mês antes do casamento, ela decidiu ir para a lua de mel sozinha e sua jornada emocionante tem comovido os internautas.
+ Com mais de 3 mil unidades, ele é dono da maior colônia de “Sea-Monkeys” do mundo
+ Aeroporto em Florença terá enorme vinhedo em seu telhado
Laura Murphy passou por uma tragédia difícil de processar; apenas um mês antes de seu casamento, seu noivo Devon O’Grady, de 31 anos, morreu repentinamente após uma parada cardíaca.
Mesmo amparada por familiares e amigos, Murphy sentiu muita solidão em sua dor, já que ela não tinha perdido apenas seu parceiro, mas também todos os planos de vida que fizeram juntos pensando no futuro.
Cansada de se sentir presa em sua própria tristeza, Murphy tomou a decisão corajosa de fazer a viagem de lua de mel sozinha e, ao compartilhar sua jornada emocionante, ela comoveu os internautas.
Em um vídeo postado no TikTok, que já tem mais de 3,5 milhões de visualizações, Murphy conta sua história e porque decidiu fazer as malas e viajar até a Inglaterra; segundo ela, sua intenção era descobrir se sua “vida ainda valia a pena ser vivida”.
Ao The Washington Post, Murphy explicou sua decisão de viajar e compartilhar sua jornada; “Eu precisava encontrar pessoas que pudessem se identificar, porque eu queria saber como seguir em frente.”
“Eu também senti que precisava me afastar da minha cidade natal e da nossa casa. Eu fiquei meio que sentada lá por meses sem saber o que fazer comigo mesma”, disse ela.
Seu relato não poderia ser mais sincero e, entre imagens de jantares e shows que participou sozinha, Murphy inclui momentos de grande tristeza e vulnerabilidade, admitindo que há momentos em que ela só quer deitar na cama e chorar.
Após compartilhar sua experiência, Murphy recebeu muito apoio dos internautas que se emocionaram com sua coragem e perseverança;
Em um outro clipe, também no TikTok, ela revelou como ficou tocada pelo apoio que recebeu das pessoas: “Fiquei realmente muito emocionada com todo esse amor e queria poder responder a todos e sair com vocês”, disse ela entre lágrimas.
“Lembro-me de dizer ao meu pai: “Preciso que você me encontre alguém que já tenha passado por isso”, porque eu precisava de evidências de que era possível sobreviver.”
Fotos: Tiktok @murphs_up. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.