O barman usou um truque muito inteligente para salvar duas mulheres de serem assediadas por um estranho.
+ Dupla viraliza ao misturar dança tradicional irlandesa com o novo sucesso country de Beyoncé
Um barman foi muito elogiado nas redes sociais depois de ter salvado duas garotas do assédio de um estranho; a história foi compartilhada na rede X por Trinity Allie, que contou aos seguidores sobre seu herói da noite, o bartender Max Gutierrez, que além de servir drinques, presta bastante atenção no bem estar de seus clientes.
Em sua postagem, Allie conta que estava com uma amiga em um bar na Flórida, EUA, para tomar alguma coisa, conversar e se divertir um pouco. Gutierrez era o barman que estava atendendo e ele percebeu que algo não estava certo e pensou rápido; para salvar as mulheres de serem assediadas por um estranho, ele usou um truque bem inteligente.
Gutierrez escreveu um bilhete e pediu a um garçom que entregasse para as garotas como se estivesse levando a conta; em um post com a foto do barman, Allie explicou o que aconteceu aos seus seguidores: “um homem estava me assediando, e o barman me passou esse bilhete agindo como se fosse minha conta!”
Na foto, é possível ver o bilhete que Gutierrez entregou às meninas: “Se esse cara está incomodando você, coloque seu rabo de cavalo no outro ombro e vou removê-lo. Ele está me dando arrepios”. Ao entregar o bilhete a Allie, na pequena prancheta onde normalmente mostram a conta para o cliente, o barman conseguiu oferecer sua ajuda às garotas sem levantar suspeitas no homem que as assediava.
Mesmo tentando resolver as coisas de maneira discreta, Allie conta que Gutierrez teve que intervir de maneira mais incisiva: “ ele acabou tendo que literalmente gritar com o cara, ele disse ‘você precisa se afastar dessas garotas que claramente não estão interessadas’, e o cara disse ‘isso foi um pouco agressivo’, e ele disse ‘bem, você está atacando as garotas agressivamente e precisa ir embora’”.
A história de Allie rapidamente viralizou e o próprio Gutierrez comentou na postagem: “Ei, sou eu! Haha”; ele ainda deu uma atualização sobre o estranho: “Atualização divertida, o cara que expulsei no domingo à noite voltou ao bar AGORA, SÓ para tomar uma cerveja, e disse que eu não iria servi-lo.”
O barman e sua cliente se encontraram novamente e Allie pode agradecer mais uma vez pela atenção de Gutierrez; em uma outra postagem ela brincou: “Reunida com a própria lenda #maxthebartender de volta à cena do crime”, escreveu ela na foto postada no Instagram, onde aparece ao lado de seu mais novo amigo.
Gutierrez também compartilhou mais alguns detalhes sobre o acontecido no Reddit, depois que a história de Trinity viralizou: “É algo que você simplesmente aprende com bartenders mentores”, ele, muito modestamente explicou; “Eventualmente você se torna muito bom em ler pessoas, linguagem corporal, etc”.
“Esse cara estava emitindo vibrações muito estranhas por um bom tempo, fiquei de olho nele, tentei dar uma chance a ele, tentei deixar as garotas dizerem não, mas ele não aceitou e continuou importunando as meninas, então, eventualmente, eu meio que gritei com ele e o fiz ir embora haha.”