Vinte anos após a morte de seu pai, Freya Rosati, de 32 anos, do Reino Unido, recebeu uma carta emocionante dele no dia de seu casamento.
+Decoração super realista de Halloween engana até os bombeiros chamados para apagar um ‘incêndio’
+Em vídeo hilário, rato pega carona em capô de carro e surpreende motorista
+Mãe detalha como gastou quase R$20 mil, em apenas um dia, com a família na Disney
Em 2002, Philip Hargreaves, pai de Freya, começou a sofrer constantes problemas digestivos, e após fazer uma série de exames médicos foi descoberto que ele tinha câncer terminal de esôfago, e contava com apenas mais seis meses de vida.
Por ter uma ligação muito forte com a filha, Philip decidiu e se dedicou a escrever nove cartas que seriam entregues a Freya ao longo de sua vida. Oito dessas cartas foram entregues em seus aniversários, e uma carta especial foi escrita para o dia de seu casamento.
Philip acabou falecendo aos 53 anos, quando Freya tinha apenas 11 anos. Após todos estes anos, no dia de seu casamento, a mãe de Freya, leu a carta escrita por seu pai, emocionando a todos.
Além da carta, Freya também usou um colar de diamantes dado por seu pai, o tornando ainda mais presente em seu dia especial. Confira o que dizia na carta:
“Gostaria de poder estar ao seu lado, o pai mais orgulhoso do mundo, para acompanhá-la até o altar até o homem que você ama e para o próximo capítulo de sua vida. Hoje é o seu dia, aproveite tudo sobre isso. Ria e chore. Seja feliz e confiante. Enfrente tudo de frente. Você terá sucesso em sua vida juntos. Você me deu alguns dos momentos mais orgulhosos da minha vida com seu senso de humor, inteligência, compreensão e natureza cuidadosa. Não mude nunca. Te amo para sempre, papai.”